Novamente as "consignações" de produtos para revenda vira caso de policia em Sidrolândia.

PM é acionada após mulher ser ameaçada por vendedores ambulantes de enxovais em consignação
Novamente as "consignações" de produtos para revenda vira caso de policia em Sidrolândia. / Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de ameaça envolvendo vendedores ambulantes de enxovais que haviam deixado mercadorias em consignação com uma cliente. 

O incidente ocorreu em uma residência na Vila Tereré e a guarnição prontamente se dirigiu ao local.

Ao chegarem à residência, os policiais depararam-se com dois homens próximos ao portão, que se identificaram como vendedores ambulantes de enxovais. Eles explicaram que estavam tentando receber o valor correspondente às mercadorias deixadas em consignação para venda. Nesse momento, uma mulher, identificando-se como moradora da residência, saiu de dentro da casa e relatou que estava sendo ameaçada e insultada por um dos homens. Ela solicitou que os policiais ouvissem os áudios que o acusado havia enviado.

Após ouvirem os áudios, a guarnição constatou que havia ameaças veladas e injúrias, com frases como "EU NÃO SAÍ DE CACOAL À TOA... NEM QUE VOCÊ TENHA QUE CAGAR ESTE DINHEIRO" e "ESTAMOS EM CINCO CARROS NA CIDADE, NÃO PRECISA TER MEDO DE MIM, MEU SUPERVISOR É QUE ESTÁ BABANDO". Além disso, o acusado também xingou a mulher de "PILANTRA, ESTELIONATÁRIA". 

Os envolvidos foram levados para o quartel da PM, e durante o registro do boletim de ocorrência, compareceu ao quartel outra vítima dos vendedores ambulantes, após se identificar, ela relatou que residia no Bairro Jardim do Sul, e que, no mesmo dia, dois homens em um carro branco, semelhante a um Volkswagen Gol, arrombaram o portão de sua residência, e somente fugiram após perceberam que a PM havia sido acionada. 

As partes envolvidas, juntamente com os áudios e uma imagem dos invasores, foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. 

Policia investiga o caso.