Uma pessoa foi presa e conduzida à Superintendência Regional da Polícia Federal em Campo Grande para adoção das providências de polícia judiciária.

 PF cumpre mandado de busca no envio de drogas sintéticas pelos Correios
Uma pessoa foi presa e conduzida à Superintendência Regional da Polícia Federal em Campo Grande para adoção das providências de polícia judiciária. / Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, dia 17 de agosto, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão, em Campo Grande, com o objetivo de aprofundar investigação relacionada ao tráfico de drogas sintéticas pelos Correios.

A Polícia Federal foi acionada pelo setor de segurança dos Correios em razão da suspeita de uma encomenda contendo drogas sintéticas, cuja destinatária seria residente em Campo Grande.

A 6ª Vara Criminal de Campo Grande, expediu o mandado de busca e apreensão, que resultou na apreensão de cerca de 100 comprimidos de êxtase e 27 pontos de LSD, além de maconha e haxixe.

Uma pessoa foi presa e conduzida à Superintendência Regional da Polícia Federal em Campo Grande para adoção das providências de polícia judiciária.