Ninguém foi encontrado no local.

PF apreende 2 toneladas de maconha em MS
/ Foto: Divulgação

Dando continuidade à Operação Horus/MS, a Polícia Federal encontrou armazenados em uma casa na zona rural do município de Itaquiraí/MS, 1.948 quilogramas de maconha.

Diligências de rotina em busca de movimentação suspeita no local, permitiram que equipes policiais, em atuação no Assentamento Sul Bonito, encontrassem o depósito da droga. Ninguém foi encontrado no local.

A maconha foi apreendida por meio de procedimento lavrado pela Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. Os trabalhos contaram com o apoio de policias federais das Delegacias de Maringá/PR e Guaíra/PR.

Em dois dias, esta é a segunda apreensão de grande vulto realizada pela Polícia Federal no mesmo Assentamento Sul Bonito.

Ainda o mesmo assentamento, como já noticiado na mídia, na madrugada de terça-feira (1), foi palco de outra atuação da Polícia Federal de Naviraí, com o apoio da Polícia Federal de Guaíra/PR e do BOPE PMMS, que resultou na apreensão de 1.800 caixas de cigarros de origem paraguaia, que estavam armazenadas em dois depósitos e em um semirreboque.

O proprietário de um dos lotes foi preso em flagrante delito pela prática do crime de contrabando, e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

A Polícia Federal conta com o apoio da população para denunciar novas práticas criminosas que venham a ser cometidas na região, preservando o sigilo absoluto (tel. 067 3409-4200).