Um trabalhador rural maranhense, identificado como Jair Parente Aguiar, de 47 anos, segue internado em coma na Santa Casa de Campo Grande após ser agredido com um pedaço de madeira na cabeça em uma fazenda na região do Pantanal.
Segundo informações do site Coxim Agora, a agressão ocorreu no último domingo (26), após uma discussão entre Jair e outro funcionário da propriedade, identificado apenas como Wendel. O conflito teria começado na manhã seguinte a um dia em que ambos teriam consumido bebidas alcoólicas. Jair foi até o local onde Wendel consertava um trator, quando a discussão começou e resultou na agressão.
O trabalhador foi socorrido inicialmente pelo proprietário da fazenda, que o levou até encontrar o Corpo de Bombeiros. A equipe o transportou ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. Devido à gravidade dos ferimentos, Jair precisou ser transferido, em vaga zero, para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece inconsciente.
O gerente da fazenda relatou que a vítima e o suspeito teriam passado o dia anterior consumindo bebidas alcoólicas, o que teria contribuído para o desentendimento. Após o crime, Wendel fugiu para uma área de mata e segue foragido, sendo procurado pelas autoridades.
As circunstâncias do caso ainda estão sendo investigadas pela polícia, que busca localizar o suspeito e apurar detalhes sobre o que motivou a agressão.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!