Paulo Gustavo interrompe fotos com fãs em São Paulo após confusão: "Vi muita correria"
Paulo Gustavo está em turnê na cidade de São Paulo. / Foto: Paprica Fotografia

Acabou em confusão a sessão de quinta-feira de “Hiperativo” com Paulo Gustavo, em São Paulo. Após o espetáculo, o ator ficou disponível para tirar fotos com os espectadores, mas alguns tentaram furar a fila, o que acabou gerando empurra-empurra. Em sua página no Facebook, o artista se desculpou por não ter atendido a todos.

“Queria pedir desculpa pelas pessoas que não conseguiram fazer foto comigo por conta de alguns que geraram uma enorme confusão não respeitando a fila, a sua vez! Virou um empurra-empurra desnecessário! Eu estava ali para fazer fotos com todos! Num dado momento deixei o ambiente porque vi muita correria e empurra e tinham crianças e mulheres grávidas! Assim não dá”, escreveu ele.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o ator afirmou que recebe o público após as apresentações há 10 anos, mas que as filas têm ficado cada vez maiores. "Ontem (quinta) teve correria, gritaria e eu fiquei preocupado com crianças e grávidas no local. Tento sempre fazer com que todos consigam a foto, mas preciso da colaboração do público para respeitar a fila. A foto é feita por um fotógrafo profissional que depois coloca na minha página do Facebook”.

Nos comentários, os fãs falaram sobre o episódio. "As pessoas não respeitaram a vez e os que já haviam tido sua vez começaram a fazer muvuca. Eu, como paulistana, estou envergonhada. Porém, a organização não fica por fora. Quem organizou foi muito mal feito, deixando ter uma bagunça que deveria ter tido algum planejamento para evitar este tipo de coisa conduta”, criticou Jessica Verdu.

Uma outra fã aproveitou para elogiar a postura do ator em pedir desculpa. “Muito bonito é digno de sua parte pedir desculpas sua humildade é impressionante , artista como vc é raro. Continue assim, com valores que eu sei que sua mãezinha te passou”, publicou Sandra Mara.