Mulher alegou que neste mês recebeu apenas R$ 144 de salário e que precisava alimentar o filho de cinco meses.

Passando necessidade, caixa é flagrada furtando produtos de supermercado em Campo Grande
Mulher foi presa pela Polícia Militar. / Foto: Reprodução TopMídiaNews

Jovem de 20 anos foi presa, nessa quarta-feira (25), em um supermercado localizado no bairro Jardim Tv Morena, em Campo Grande, após ser flagrada pelas câmeras de segurança furtando objetos do estabelecimento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os seguranças flagraram a mulher saindo com uma caixa cheia de produtos do supermercado, que não haviam sido pagos.

Ao verificarem o que estava com ela, encontraram diversos produtos de limpeza, higiene pessoal, e algumas latas de leite em pó, além de um chuveiro elétrico.

A Polícia foi acionada e efetuou a prisão da jovem, que foi encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Durante interrogatório, informou que recebe um salário mínimo para exercer a função, mas que, neste mês, recebeu apenas R$ 144 como pagamento, não sabendo informar o porquê do grande desconto.

Diante da falta de dinheiro e com um filho de cinco meses para criar, se viu na situação em pegar os produtos para alimentar o filho.

Afirmou, também, que essa foi a segunda vez que cometeu o furto, sendo que na primeira vez conseguiu sair com alguns produtos perecíveis que ajudaram no alimento da família.

Após passar por audiência de custódia, a Justiça decidiu pela liberdade provisória da jovem, nesta quinta-feira (26).