Para ficar perto do Safadão, vale até chegar seis horas antes de show

Fãs do cantor Wesley Safadão, que deverá subir por volta da meia-noite ao palco, começaram a chegar às 18 horas no Parque Laucídio Coelho, para o show durante da Expogrande (Exposição Agropecuária de Campo Grande) .

A estudante Suziane Brum, 24, que pagou meia-entrada, disse à reportagem que chegou ao Parque por volta das 18 horas. A também estudante Renata Souza, 22, também chegou mais cedo para garantir um lugar próximo ao palco. “É um show muito esperado eu sou fã do Wesley Safadão”, disse.

O evento teve polêmica que foi resolvida com um acordo garantindo a venda dos ingressos com desconto para estudantes e idosos. A meia-entrada foi permitida após reunião entre o Procon (Superintendência de Orientação e Defesa do Consumidor),  MPE (Ministério Público Estadual) e a Santo Show, empresa responsável pelos shows da feira.  

A empresa firmou um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com Ministério Público Estadual e o Procon/MS (Superintendência de Orientação e Defesa do Consumidor), nesta quinta-feira (14). Durante a reunião na Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, entre as partes, foi desconsiderada a possibilidade de cancelamento do evento, que causaria um prejuízo muito grande.

Sendo assim, a empresa se comprometeu a disponibilizar os ingressos a mais para cumprir a cota de 40% de ingressos com desconto que dispõe a lei federal nº 12.852. A meia entrada para área VIP custará R$55, enquanto a para pista será de R$20.