Ainda segundo o Deodápolis News, na madrugada de quinta-feira (18), o menino chegou ao imóvel pedindo para sua mãe abrir a porta para ele entrar e que queria dinheiro.

Pais procuram a polícia após filho de vinte anos ameaçar matar a mãe com facão

Um casal, de 54 e 51 anos, procurou a Policia Civil após ser ameaçada de morte pelo próprio filho, de 20 anos, em Deodápolis, cidade a 252 quilômetros de Campo Grande. Conforme os pais do garoto, desde que ele começou a usar drogas aos 15 anos ele dizia frequentemente que iria matá-los, ateando fogo enquanto eles estivessem na residência ou no carro da família. 

Ainda segundo o Deodápolis News, na madrugada desta quinta-feira (18), o menino chegou ao imóvel pedindo para sua mãe abrir a porta para ele entrar e que queria dinheiro. Ao entrar no quarto para buscar os valores, o jovem então pegou um facão e começou a dar chutes nas portas.

"Se você não me der dinheiro eu te mato, corto o seu pescoço", teria dito o rapaz, que conseguiu apenas R$ 15,00. Num descuido da rapaz, a mulher conseguiu tomar o facão, mas por medo procurou a polícia. Não há detalhes sobre os procedimentos das investigação.