Pai tatua desenhos do filho no braço, desde que o garoto tinha cinco anos

Desenhos de criança nem sempre são a coisa mais bonita do mundo. Ainda assim, o dedicado pai estadunidense Keith Anderson decidiu fazer de seu braço direito uma tela para os rabiscos de seu filho, Kai. Desde que o garoto tinha cinco anos de idade, Keith faz uma tatuagem baseada nas ilustrações do pequeno por ano.

O fotógrafo Chance Anderson clicou Keith e o entrevistou para seu site. “A primeira tatuagem é de quando ele tinha quatro anos; agora ele tem 11. Nós colocamos um novo desenho a cada ano. O desenho que está na geladeira é uma espada que ele me deu no Natal, e eu devo tatuá-la neste ano. (…) A primeira foi a margarida. Foi tatuada quando ele estava no jardim de infância. Depois, fomos para trás e fizemos o nome dele e a casa, de quando ele tinha quatro anos”.

“Nós vamos continuar a fazer isso até ele não querer mais. No momento, ele ainda está bastante empolgado, então vamos continuar a fazer. As pessoas me perguntam o que vai acontecer se acabar o espaço. Acho que a gente vai ter de desenhar desenhos menores”, disse.