Filho contou que pai fica agressivo quando ingere bebida alcoólica; mãe confirmou.

Pai briga com filho por
Imagem Ilustrativa. / Foto: Wesley Ortiz/Arquivo

Briga entre pai e filho, de 44 e 23 anos, foi parar na delegacia, na noite desta quarta-feira (8), no Jardim Anache, em Campo Grande. O caso foi registrado como vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai do jovem chamou a Polícia Militar para o filho reclamando que o jovem "não trabalha, não arruma casa e não faz comida". Os dois brigaram e chegaram a entrar em confronto corporal.

Já o filho relatou à polícia que o pai estava ingerindo bebida alcoólica desde às 10h e sempre fica muito agressivo quando em estado de embriaguez.

A mãe do rapaz confirmou a história do filho e acrescentou que o marido quebrou vários itens dentro de casa e jogou comida no chão.

A mulher também relatou que já foi agredida pelo esposo, que está cansada da situação, mas preferiu não representar criminalmente contra o suspeito.

O pai estava com pequenas escoriações em ambos os joelhos, antebraço direito inchado e escoriação na face, do lado direito, possivelmente em decorrência da briga com o filho, porém afirmou ser tratarem de cicatrizes antigas, de trabalho, e dispensou atendimento médico.

O jovem estava com uma pequena escoriação no dedo indicador da mão direita, porém também alegou que o machucado é da semana anterior e não prosseguiu com a representação criminal.

A família foi orientada sobre a possibilidade de levar o caso para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Munlher) para investigações de possível violência doméstica.