Bebê tinha 7 meses e morreu a caminho da Santa Casa.

Padrasto era quem pilotava moto em acidente que matou bebê no São Jorge da Lagoa
Samu e Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. / Foto: Repórter Top

O pai da bebê de 7 meses que morreu em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (14), no Bairro São Jorge da Lagoa, disse que não era ele que pilotava a moto no momento do acidente e sim o padrasto da criança.

A moto em que a criança estava, junto com a mãe e o padrasto, foi atingida por um veículo de passeio. O bebê chegou a ser socorrido em estado gravíssimo e no caminho para a Santa Casa de Campo Grande, não resistiu e morreu.

A mãe passou mal ao ver a filha naquela situação e foi encaminhada para o hospital, assim como o padrasto que ficou ferido com a colisão e também foi direcionado a Santa Casa.

Em decorrência da morte da bebê, proveniente do acidente, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para o local do acidente, que fica no cruzamento da Avenida Dr. Nasri Siufi com rua Rio Brilhante.

Segundo informações repassadas para a reportagem, os dois veículos estavam na avenida, mas em sentidos diferentes. Quando o motorista de uma Fiat Strada fez a conversão para entrar na rua Rio Brilhante, acabou colhendo a motocicleta em que estava a família.

Com o impacto, todos foram lançados ao solo. A bebê sofreu uma fratura no crânio e entrou em parada cardiorrespiratória, sendo atendida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e após ser estabilizada, foi intubada ainda pelo local.

O motorista do veículo também recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila.

Enquanto a Guarda Civil Metropolitana realizava o gerenciamento do trânsito, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar colhia mais detalhes sobre o acidente.