Criminosos utilizavam de métodos de tortura para extorquir vítimas
Polícia Civil de Luziânia (GO) divulgou imagens onde golpistas agradecem por dinheiro fruto de esquema de agiotagem. A advogada Tatiane Meireles e seu marido Hebert Póvoa, sargento da PM (Polícia Militar) foram presos após a PM suspeitar de envolvimento do militar com crime organizado e agiotagem, além de utilizar de método de tortura para extorquir vitimas.
Nas imagens, a advogada conduz o militar pedir que dinheiro seja multiplicado. O sargento da PM, e ex-candidato a vereador pelo PL também pede que cédulas sejam abençoadas. Nas imagens, o dinheiro está sob a cama enquanto os dois estão com as mãos sobre os ‘bolos’ de dinheiro.
"O Senhor nos faz grande e que todos tenham gratidão, e que o dinheiro retorne para nós. Um dinheiro abençoado… e que estamos abençoando essas pessoas. Pedimos a Deus que multiplique esse dinheiro. Pedimos ao Pai amado que nós possamos multiplicar esse dinheiro", diz a dupla no vídeo.
Além do casal, grupo era composto por mais dois militares e dois civis. Os integrantes utilizavam de métodos de tortura e extorsão para cobrar vítimas.
Agressões
De acordo com a investigação, pessoas endividadas foram os principais alvos do grupo criminoso. Em vídeos recuperados do celular dos próprios criminosos, vítimas aprecem sendo agredidas com chutes, socos e até mesmo com cassetetes.
Em um deles, uma mulher aparece sendo ofendida e xingada por Tatiana. A vítima chorando sofre tapas e insultos dos criminosos. A mulher ainda tenta explicar que não tinha dinheiro para pagar os golpistas.
Em outro vídeo, um homem aparece ajoelhado, enquanto são agredidos pelos militares. A vítima é golpeada com tacos de baseball, cassetetes e ainda sofre chutes. Tatiane também aparece nas imagens usando o cassetete para agredir a vítima.
O grupo criminoso foi preso por agiotagem, extorsão, tortura mediante sequestro e lavagem de dinheiro. Durante a prisão, foram apreendidos armas de fogo, os objetos usado para agressão, R$ 10 mil em espécie.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!