Ação cumpre mandados de busca, apreensão e prisão na cidade.

Operação Petra II: Homem e adolescente são presos com drogas e dinheiro
Homem e adolescente são presos com drogas e dinheiro / Foto: Robertinho Speed

Na manhã de ontem (15), por volta das 06:00h, as Polícias Civil e Militar de Maracaju com apoio do Defron, SIG de Dourados, BOPE, CHOQUE, Força Tática de Dourados e ainda das polícias militares de Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul e Fátima do Sul, deflagraram a segunda fase da Operação Petra com o objeto de dar continuidade às investigações da morte do policial militar Juciel Rocha Professor, bem como combater as facções criminosas e o tráfico de drogas em Maracaju.

Na data e hora citados foi realizado a busca na Rua Quintino Bocaiuva na Vila Margarida na residência de J. R. F (22). No local foi encontrado dois (02) tabletes de substância análoga a maconha pesando 02 quilos e 478 gramas e mais 362 gramas divididos em 65 porções prontos para comercialização e mais 05 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína divididos em 33 porções e uma quantia de R$230,00 em espécie.

Consta em Boletim de Ocorrência que em conversa com J R. F. (22) o mesmo disse que a droga pertencia ao adolescente G. R. F. (16) onde o mesmo concordou e disse que ele que a comercializava.

Todas as substâncias encontradas, e os infratores foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.