A presa, que é natural de São João dos Patos – MA.

Operação Hórus/MS Maracaju: Polícia Militar Rodoviária localiza 15 kg de maconha em bagagem de mão de mulher que retornava da fronteira

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manhã de hoje (31) em Maracaju - MS, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 15,5 kg de maconha em uma bagagem de mão de uma mulher de 21 anos que retornava de Ponta Porã – MS.

A apreensão ocorreu na MS 164, quando a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo, deu ordem de parada a um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã x Campo Grande. Ao fazer vistoria no interior do veículo, a equipe localizou na bagagem de mão de uma mulher diversos tabletes de maconha, que totalizaram 15,5 Kg. A presa, que é natural de São João dos Patos – MA, declarou que levaria a droga para Campo Grande e entregaria para uma pessoa desconhecida pelo valor de dois mil reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora, apresentando-a juntamente com as drogas na Delegacia de Polícia de Maracaju.