Cerca de 16 policiais saíram às ruas para fiscalizar tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24), policiais civis do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) fiscalizam o bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande, no âmbito da Operação “Sol Nascente”.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a operação tem como objetivo fiscalizar a região para apurar crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Pela manhã, cerca de 16 policiais do Garras e da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) saíram às ruas com seis viaturas para fiscalizar o bairro, sendo uma delas a Rua Sol Nascente. Até o momento, ninguém foi preso e não houve apreensões durante a operação.
Segundo explicou o delegado Roberto Guimarães à reportagem, foi feito um mapeamento das zonas mais sensíveis, onde possuem mais usuários de entorpecentes no Jardim Nhanhá. “O objetivo é a presença do estado, receptação de objetos furtados, repressão do tráfico de drogas. Normalmente, encontramos mais usuários de entorpecentes, pois eles escondem nos entulhos em casas abandonadas”, detalhou.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!