"Nos sentimos traídos", brinca Pedro Bial sobre desistência de bailarino
Pedro Bial fala sobre a desistência de Rogério Alves de entrar no "BBB15" no "Encontro com Fátima Bernardes"

Pedro Bial comentou a desistência do pernambucano Rogério Alves de participar do "BBB15", mesmo antes da estreia do reality show na terça-feira (20). O apresentador brincou, ao dizer que se sentiu "traído" com a decisão do bailarino de não entrar na casa mais famosa do país.

"É um sujeito que sempre declarou que buscava o autoconhencimento, o que configura um perfil legal para o BBB e nesse retiro espiritual, viu que o desejo de entrar no BBB não era tão grande. Ficamos muito tristes, nos sentimos traídos quando alguém desiste", declarou o jornalista no "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda.

O apresentador falou da pressão na qual os brothers ficam sujeitos antes do início do reality, quando encaram o isolamento em um hotel: "A prova de resistência mais terrível é o confinamento antes de começar o programa. É um confiamento solitário. A pessoa fica sozinha, num quarto de hotel, e só tem relação direta com uma ou duas pessoas da produção. Não tem telefone. Saem pra fazer as refeições sozinhos, ou se quiserem malhar na academia. É duro".

Kléber Bambam lembra que desistiu do "BBB13", depois de vencer o reality na primeira edição

Kléber Bambam, o ganhador da primeira edição do "BBB", elogiou a decisão do bailarino. Ele, que ganhou a chance de voltar ao reality no "BBB13", também desistiu de continuar no confinamento na primeira semana de programa. "As pessoas desistem porque é uma pressão grande. Desistir não quer dizer que é uma derrota,  na vida você dá um passo para trás para depois dar dois passos para frente", declarou Bambam.

O ex-BBB falou de sua desistência e alegou que tomou a decisão por receio de se prejudicar junto ao público. "Já criei uma identidade e poderia denegrir uma história de 13 anos. Eu desisti, mas não fui derrotado", afirmou.

Juliana Alves, que se tornou conhecida no "BBB3", falou que é preciso levar em consideração alguns fatores ao participar de um reality com grande exposição como o "BBB". "Se você tem um emprego bacana, às vezes não vale a pena mexer nisso. De repente ele [Rogério Alves] tinha uma perspectiva maravilhosa que iria colocar em risco. [O 'BBB'] Tem vantagens, mas muitas desvantagens também", observou.

Novo participante

O teólogo Marco Marcon, substituto do bailarino Rogério Alves, que desistiu de participar do "BBB15" quando estava confinado no hotel, promete ser um competidor forte na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele foi anunciado no lugar de Rogério na noite de domingo (18), no "Fantástico".

"Gosto de ajudar as outras pessoas, mas se estou numa competição, é para ganhar. Não aceito perder. Se as pessoas comprarem o que eu sou, aí eu ganho", declarou o curitibano de 35 anos em vídeo divulgado no programa "Mais Você" desta segunda-feira.

Pedro Bial revelou a sua impressão a respeito do novo brother, dizendo que ele tem "um perfil ótimo": ""Já é um participante interessante por ser teólogo. E jogador de pôquer!" .