Veículo Uno atingiu traseira de Cherokee, na Avenida Gury Marques, e ficou parcialmente destruído.

No dia seguinte ao aniversário, motorista sai ileso de capotagem
Uno capotado bem no quebra-molas de trecho da Avenida Gury Marques, na região sul de Campo Grande. / Foto: Clayton Neves

Um dia depois de completar 23 anos, o técnico em informação Lucas Matheus, teve o segundo “livramento” no período de cinco anos, por causa de acidentes de trânsito, no fim da manhã desta quinta-feira (12). O veículo guiado por ele, um Fiat Uno, capotou, ficou parcialmente destruído, mas ele saiu apenas com um corte na mão e a marca de leve pancada na cabeça.

Sequer quis atendimento do Corpo de Bombeiros. O rapaz estava voltando para a empresa onde trabalha, na Avenida Gury Marques, para a saída do almoço, e o veículo colidiu na traseira de um Jeep Cherokee, que havia desacelerado para passar no quebra-mola.

Lucas admitiu não ter visto o carro da frente mais devagar e por isso houve a colisão. Contou à reportagem que foi um susto, mas estava agradecido. Cinco anos atrás, comentou, sem dar muitos detalhes, sobreviveu a outro acidente. "Foi um livramento e um presidente de aniversário", definiu.

A outra motorista, Cíntia Carvalho, de 43 anos, nada sofreu. “Eu nem entendi direito o que aconteceu”, disse a registradora de imóveis ao Campo Grande News, ainda atordoada, mas bem.

Segundo ela, o impacto sentido não foi tão forte. Ela achou, inclusive, que havia passado direto no obstáculo e por isso só parou cerca de 30 metros à frente.

O carro dela foi danificado na traseira, na lateral do passageiro e a porta do motorista não estava fechando. Cíntia mostrou-se “chateada” pois o carro é novo, cerca de um ano.