Um homem de 57 anos morreu após se afogar no rio Miranda, na tarde da terça-feira, por volta das 17h, embaixo da ponte localizada na estrada que liga o município de Miranda a Bodoquena.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência de afogamento e, ao chegar ao local, constatou a veracidade do fato. Testemunhas relataram que a vítima entrou nas águas do rio e, em seguida, desapareceu.
“A gente viu ele entrar no rio e, de repente, não apareceu mais. Foi tudo muito rápido”, contou uma moradora que presenciou a situação.
Os bombeiros iniciaram imediatamente as buscas submersas, realizando mergulhos no ponto indicado pelas testemunhas. Após cerca de uma hora de trabalho, o corpo do homem foi localizado e retirado das águas.
“A movimentação chamou atenção de quem passava pela estrada, todo mundo ficou apreensivo”, relatou outro popular que acompanhou a ação.
A vítima foi identificada pelas iniciais R. R. O. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe no local. As circunstâncias do afogamento serão apuradas pelas autoridades competentes.
“O rio parece calmo, mas é traiçoeiro. Infelizmente, não é a primeira vez que isso acontece”, lamentou um morador da região.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!