No "BBB 15": Novos participantes, data de confinamento e tudo sobre a nova edição do reality

O "Big Brother Brasil 15" finalmente ganhou sua data de início: 20 de janeiro. É quando conheceremos a nova moradia dos brothers até abril! Mas enquanto esse dia não chega, é hora de saber o que saiu até agora sobre a casa mais vigiada do país.

Pedro Bial soltou algumas novidades sobre os novos participantes, a direção do programa e ainda descobrimos quem vai ser o novo repórter assumindo o lugar de Monica Iozzi, que foi estrelar a novela das 19h "Alto Astral".

Participantes diferentes, por favor!

Chega daquelas pessoas que parecem que não existem e da beleza padrão para ser um "BBB", Bial afirmou que nesse ponto as mudanças serão cruciais: "Nos últimos anos, houve uma uniformização dos participantes. Era todo mundo parecido. Dessa vez, vamos voltar ao básico. Haverá uma diversidade física, etária e social muito grande, e eles ficarão mais isolados, como nunca", revela o apresentador queridinho da atração.

Rodrigo Sant'Anna entra como o repórter dessa edição, então já sabemos que o bom humor está garantido! Além disso, uma mudança significativa aconteceu nesta edição: Boninho não é mais o diretor-geral da atração.

E para os desesperados de plantão, uma última informação: nem os próprios participantes sabem que eles foram escolhidos ainda, já que a novidade será entregue para cada um entre os dias 8 e 9 de janeiro e todos irão para o confinamento em um hotel no Rio de Janeiro dia 10 deste mês. Ansiosos?