Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrãao, as chances de chuva na cidade são baixas. Se ocorrer, será isolada e fraca.

Névoa encobre o céu, mas indica predomínio de sol com tempo estável
Na Avenida Ministro João Arinos, a névoa pode ser vista com mais intensidade. / Foto: Henrique Kawaminami

A névoa que encobre o céu em algumas regiões de Campo Grande indica que o dia será de predomínio de sol com tempo estável. Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrãao, “as chances de chuva na cidade são baixas. Se ocorrer, será isolada e fraca”, disse.

Além da garoa em alguns pontos, a névoa pode ser vista com maior intensidade no Bairro Carandá Bosque e na Avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas. Os efeitos do fenômeno começam a dissipar no decorrer da manhã.

Apesar da névoa, o Aeroporto Internacional da Capital opera normalmente. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol deve predominar no sul do Estado nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Dourados, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Antônio João.

Nas demais áreas, o sol dá as caras, mas há previsão de pancadas de chuvas, principalmente à tarde. Em Campo Grande, a máxima deve ficar na casa dos 30ºC. No Estado, a máxima será de 33ºC.