Fogo destruiu veículo em questão de três minutos.

Jovem foi às redes sociais apelar por doações e consertar o caminhão do avô, José de Araújo, 78 anos, queimado em incêndio. Ela destaca que ainda há parcelas do veículo e que a atividade de transporte é o único ganha pão dele.
No pedido aparece também a filha do idoso, conhecido como ‘’Zezão’’. No pedido, filha e neta dizem que o caminhão foi comprado com muito esforço há dois anos, sendo que avô roda há 40 anos.
''Sempre muito trabalhador, querido e esforçado… é uma tristeza profunda pra nós ver ele perdendo esse bem'', lamentou a neta.
Fogo
A família diz não saber ao certo como o fogo começou, na quinta-feira (21), no Nova Lima, em Campo Grande, somente que foi na parte de cima. Em questão de minutos as chamas se espalharam e não foi possível fazer quase nada.
''O caminhão deixou contas, não tinha seguro. Não sabemos ainda se terá como arrumar esse estrago.... muitas oficinas estão fechadas e só iremos saber em 2024'', detalhou mais uma vez a parente.
O link da vaquinha virtual é: http://https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-os-danos-do-caminhao?utm_campaign=whatsapp&utm_content=4319878&utm_medium=website&utm_source=social-shares
Quem quiser fazer PIX direto pra conta as chaves são: PIX:67999082157, celular (Nubank)13920421191 - CPF (Bradesco) José de Araujo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!