Depois de muito calor em abril e de expectativa sobre uma frente fria prevista para Campo Grande, ela "chegou, chegando" e o Cemtec-MS (Centro de Monitoração do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) apontou que na manhã desta quarta-feira (27) a sensação térmica chegou a -2 graus centígrados na Capital, por conta das fortes rajadas de vento. A temperatura mínima, no termômetro, foi 8ºC.
De acordo com o boletim meteorológico do Inmet (Instituto Nacional de Meterologia) as menores temperaturas do Estado foram registradas na Capital (7,5ºC) e em Ponta Porã (6,2°C). Essa foi a menor temperatura registrada na Capital, desde 2013.
A previsão do tempo para essa semana ainda é de frio, mas com elevação das temperaturas para o final de semana. Na quinta-feira (28), o dia amanhece gelado, com as temperaturas mínimas podendo atingir os 3º no sul e sudoeste do Estado e possibilidade de geada fraca e isolada. Na Capital a mínima chega a 6ºC, com poucas nuvens. E a umidade relativa do ar fica em torno dos 90% .
Na sexta-feira as temperaturas para o interior ficam entre 26°C a máxima e a mínima em 5°C. Já na Capital a máxima pode chegar aos 24° e a mínima em 9°C. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 90% para todo o Estado.
No sábado a temperatura fica na casa dos 28°C para o interior e a mínima em 7°C. A Capital fica com uma temperatura mínima de 10°C, mas a máxima pode chegar aos 25°C. A umidade relativa do ar tem a máxima de 85%.
No domingo a temperatura sobe, chegando nos 30°C no interior e 28°C na Capital, mas as mínimas ainda ficam baixas, 10°C interior e 13°C em Campo Grande. A umidade relativa do ar oscila entre 45% e 80%.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!