Este foi o segundo acidente no anel viário de Três Lagoas em menos de 10 horas.

Uma carreta carregada com vergalhões de ferro causou transtornos no anel viário da BR-262, na região do bairro Guanabara, em Três Lagoas, nesta sexta-feira (09).
A carga se deslocou violentamente, rompendo a carroceria e invadindo a cabine do motorista, que por pouco não foi atingido. Testemunhas relataram a reportagem que o carreteiro após frear a carreta houve o deslocamento da carga.
O veículo permaneceu parado na pista, bloqueando parcialmente o trânsito no cruzamento com a Rua Yamagut Kankit, o que gerou lentidão e exigiu atenção dos motoristas que passavam pelo local. Equipes foram acionadas para auxiliar na remoção do veículo e garantir a segurança na via.
A causa do incidente ainda será investigada, mas o caso serve de alerta para a importância da correta amarração e distribuição de cargas em veículos pesados.
Este foi o segundo acidente no anel viário de Três Lagoas em menos de 10 horas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!