A agilidade e precisão na abordagem da PM garantiram a recuperação do veículo.

Uma ação rápida e eficiente da Equipe de Rádio Patrulha II, sob o comando do sargento Fernando e cabo J. Santos, resultou na recuperação de uma motocicleta furtada e na apreensão de dois menores envolvidos no crime.
O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (14), na Avenida Dom Bosco, Vila Piloto, em Três Lagoas, após os policiais receberem informações sobre um veículo que estava abandonado em meio à vegetação.
Ao chegar ao local indicado, os policiais localizaram a motocicleta HONDA CG 150 FAN ESI, na cor cinza, que estava sem placa de identificação. Após consulta ao sistema INFOSEG, foi confirmado que a moto era produto de furto ocorrido em Ilha Solteira (SP), no dia 13 de maio de 2025.
Durante as diligências, a equipe foi informada de que dois menores, conhecidos na região, estariam utilizando o veículo e que, ao avistarem a viatura policial, fugiram, abandonando a moto.
Com base nessas informações, o sargento Fernando e o cabo J. Santos iniciaram buscas pela região. Na Rua 30, cruzamento com a 24, os policiais abordaram o primeiro menor suspeito.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ele confessou que estava pilotando a motocicleta furtada junto com o amigo e que decidiram abandonar o veículo ao ver a viatura da Polícia Militar.
Em continuidade à operação, a equipe localizou o segundo menor na Rua Taufic Farran, sentado na varanda de um imóvel com o portão aberto. Ele também foi abordado e confirmou a participação no crime, admitindo que estava junto ao comparsa na ação.
Diante dos fatos, a motocicleta foi recuperada e os menores foram apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, junto com o veículo, onde ficaram à disposição da Justiça.
A ocorrência foi acompanhada pelos responsáveis legais dos adolescentes. A ação policial reforça o compromisso da Polícia Militar de Três Lagoas em combater o crime e garantir a segurança da comunidade.
A agilidade e precisão na abordagem garantiram a recuperação do veículo e a apreensão dos responsáveis, que agora responderão pelos atos praticados (Ato Infracional).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!