Vagas de Emprego.

Mutirão de Entrevista de Emprego no Leve Max Super Atacado em Maracaju
Vagas de Emprego Maracaju. / Foto: Assessoria de Imprensa

Você está em busca de novas oportunidades de emprego? Temos uma ótima notícia para você! O Leve Max Super Atacado em Maracaju está realizando um Mutirão de Entrevista de Emprego e está à procura de talentos para preencher diversas vagas em sua equipe.

Vagas Disponíveis: Fiscal de Loja, Açougueiro, Frente de Caixa, Auxiliar de Açougueiro, Operador de Empilhadeira, Repositor de Hortifruti e Repositor de Frios.

O HR estará na Casa do Trabalhador (Rua Melânio Garcia Barbosa, 119, Centro), quarta-feira (31/01), das 08h às 11h e das 14h às 17h, para realizar as entrevistas.

Se você está interessado em se candidatar a uma dessas vagas, é simples! Basta comparecer no local no dia e horário indicados, munido do seu currículo e documentos pessoais. Certifique-se de trazer seu RG, CPF e, no caso de homens, a reservista.

Esta é uma oportunidade única para fazer parte de uma equipe dedicada e colaborativa em uma das principais redes de supermercados da região. O Leve Max Super Atacado valoriza o talento e o comprometimento de seus colaboradores, oferecendo um ambiente de trabalho estimulante e oportunidades de crescimento.