Jovem foi preso e tentou fugir dos militares, que acabaram atirando.
Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Genilson da Silva Moraes, de 23 anos, e dizem que o mundo está cheio de maldade, após o rapaz ser baleado durante tentativa de fuga da polícia em Sidrolândia — distante 68 quilômetros de Campo Grande.
Entre muitas mensagens deixadas no perfil do Facebook do rapaz, um amigo lamentou. 'Poh moleque, mundão ta loko cheio de maldade descansa em paz meu mano [sic]'.
Ainda citando a atitude da polícia, outro amigo publicou: 'o carma vem. Certo ou errado ninguém define quem morre e quem vive', escreveu.
Lamentando a atitude que resultou na morte do amigo, uma jovem também deixou sua mensagem: 'meu amigo, que Deus te perdoa. Só quem te conhece sabe a pessoa incrível e maravilhosa que você é, você me ajudou no momento mais difícil que passei e eu sempre te agradeci por isso, obrigado pela sua amizade', finalizou.
A ex do rapaz também prestou a última homenagem e agradeceu pelo presente que o rapaz deixou em sua vida. 'Um pedacinho seu sempre ficará porque ela é tudo do jeito que você era. Hoje, ela perdeu você, mas nunca você será esquecido porque, enquanto eu estiver aqui, você sempre vai ser lembrado pra ela', disse se referindo a filha que tiveram juntos.
Fuga que acabou em morte
Genilson morreu após tentar fugir da polícia. O casso ocorreu nesta terça-feira (17), no assentamento Jatobá, em Sidrolândia.
Segundo o pai da vítima, o filho era usuário de drogas e, no momento, ele estava em casa quando a polícia chegou até o local, onde encontraram uma mangueira de lavar calçada e fizeram uma revista geram no imóvel.
O jovem foi levado algemado para rua, quando, segundo o pai, o filho tentou fugir e acabou sendo alvejado com um tiro na região do peito e morreu.
O pai da vítima, que estava no trabalho quando aconteceu o caso, não soube informar se os objetos encontrados na residência eram de furto.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!