'Zoio' foi morto a tiros à queima-roupa por um homem encapuzado na frente de sua casa.

Mulher tentou salvar marido de assassinato, mas teve arma apontada por pistoleiro em Três Lagoas
Homem foi morto na frente da casa. / Foto: Rádio Caçula

A mulher de Alexandro da Cruz Farias, de 35 anos, morto com vários disparos na frente de sua casa na madrugada desta quinta-feira (14), teve a arma apontada pelo criminoso, quando tentou salvar o marido dos ferimentos. O caso aconteceu no Jardim Dourados, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande.

Ela presenciou o fato em que o pistoleiro, encapuzado e chegando em uma motocicleta, atirou contra o homem diversas à queima-roupa. Nessa tentativa de salvar o marido, o suspeito apontou a arma e fez ela hesitar no socorro.

A mulher explicou para as autoridades, segundo o site Rádio Caçula, o criminoso seria um homem alto, moreno e cabelo arrepiado, fugindo logo após o crime na mesma motocicleta em que chegou ao local.

Ela só conseguiu as características, pois na tentativa de impedir a execução do esposo, ela teria conseguido arrancar a toca do atirador e visto o rosto do mesmo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para realizar o atendimento médico na vítima, mas ele não apresentava sinais vitais.

Alexandro tinha diversas passagens pela polícia por crimes como receptação, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil e pelo SIG (Setor de Investigações Gerais).