Imagens que circulam nas redes atribuem a David Moura de Olindo fala machista sobre 'lugar de mulher'.

Com eleições extraordinárias previstas para o próximo dia 13 de junho, o clima de campanha eleitoral em Sidrolândia, cidade a 74km de Campo Grande, tem sido marcada pela animosidade de apoiadores de Vanda Camilo (PP) e Enelvo Felini (PSDB). Como na manhã desta quarta-feira (26), quando suposto bate-boca virtual, que começou com troca de farpas, culminou em acusação de machismo contra um ex-integrante do legislativo.
Conforme imagens que circulam nas redes sociais, a discussão teria ocorrido ainda nesta manhã, na publicação de uma empresária no Facebook, entre uma servidora municipal e o advogado e ex-vereador David Moura de Olindo. Apoiador do tucano, Olindo teria chamado a mulher de louca, favelada, e feito a declaração machista.
“Olha, não vou discutir com você, mas a minha opinião é o seguinte: quem tem que ser prefeito é homem, eles têm capacidade, mulher tem que administrar é fogão, tanque de roupa e cuidar dos filhos e já está bom demais. Agora, vem mulher quer ser prefeita e vice, isso é inaceitável, eu não concordo. É o fim dos tempos”, traz imagem atribuída à discussão que circula no WhatsApp.