No local a senhora Sandra disse que tempos atrás, ao tentar vender uma motocicleta Honda/Biz de placa JZT-2981 para um desconhecido, este teria saído para testar a moto sem retornar.

Na tarde de ontem (5) a policial militar foi acionada para atender uma denúncia de aproprição de uma motocicleta.
No local a senhora Sandra disse que tempos atrás, ao tentar vender uma motocicleta Honda/Biz de placa JZT-2981 para um desconhecido, este teria saído para testar a moto sem retornar. Contudo, a vítima conseguiu localizar a motocicleta em um Lava Rápido no Jardim Márcia, após anúncio de venda via Facebook.
No local o acusado disse que comprou a moto de um borracheiro localizado no Bairro Joquei Clube pela quantia de R$1.600.
Quando a Guarnição chegou no Lava Rápido, a motocicleta não estava no local, questionando o acusado o paradeiro da moto, este disse ter levado até a casa de sua namorada, no bairro Moradas Dourados III, local onde foi encontrado a motocicleta.
Diante dos fatos, a vítima, acusado e motocicleta (juntamente com Termo de Recuperação de Veículo nº93/2019) foram encaminhado até a Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!