Vítima teme pela vida ao saber que vendedores são perigosos.

Mulher recebe ameaças após não conseguir vender mercadoria de vendedor no Noroeste
Vítima teme pela vida ao saber que vendedores são perigosos. / Foto: Arquivo TopMídiaNews

Uma mulher de 37 anos, procurou uma Delegacia de Polícia, após ser ameaçada por um vendedor na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que há aproximadamente dois meses adquiriu algumas sandálias para revender, ficando acordado que a vítima pagaria ao final de um determinado período. Ocorre que a vítima não conseguiu vender os 11 pares de sandália e vendeu apenas 2 pares.

Ainda segundo o registro, o vendedor foi até a casa da vítima e mandou mensagem no WhatsApp com os seguintes dizeres: ": vou te colocar no grupo do bairro e todos vão saber que você é caloteira".

Diante da mensagem, a mulheer respondeu que ele poderia colocar, mãs que não poderia tirar da boca dos filhos para pagar a mercadoria. Em tom de ironia, o vendedor ameaçou a mulher e disse que "iria mandar os meninos" irem à noite conversar com ela e que iria pegar a mercadoria de volta.

Ao saber que os vendedores são perigosos, ela procurou um delegacia  e diz temer pela sua vida. O caso foi registrado Depac-Cepol como ameaça.