Veículo era conduzido por suspeita que apresentou versões contraditórias sobre viagem.

Mulher que se dizia cantora é presa em Sidrolândia com 40 tabletes de cocaína
Na Depol de Sidrolândia totalizou 42.800 kg. / Foto: Divulgação

No último dia 14 de abril, uma abordagem de rotina no posto da base da Polícia Rodoviária Federal em Sidrolândia resultou na apreensão de uma grande quantidade de cocaína e na prisão de uma mulher que se identificou como cantora.

A droga estava camuflada nas estruturas laterais e no tanque de combustível de um veículo Chevrolet Montana, com placas de Santana de Parnaíba, SP.

Segundo as informações,  o veículo foi parado por estar com os faróis apagados e apresentar um trincado no para-brisa. Ao ser abordada, a condutora, demonstrou nervosismo e deu respostas contraditórias sobre o motivo de sua viagem. Ela afirmou estar retornando para São Paulo após supostamente gravar um jingle para uma novela.

Diante das inconsistências em seu relato, os policiais decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo, onde encontraram inicialmente 21 tabletes de pasta base de cocaína escondidos nas estruturas das laterais da carroceria. Posteriormente, ao verificar o tanque de combustível, foram encontrados mais 19 tabletes da mesma substância.

Interrogada sobre a origem da droga, a mulher alegou ter recebido o veículo já carregado com a cocaína, e que estava hospedada em um hotel em Ponta Porã.  Ela afirmou que receberia uma quantia de 10 mil reais pelo transporte da droga até um posto de combustível em uma cidade do interior de São Paulo, onde seria entregue a uma pessoa desconhecida.

A pesagem oficial do entorpecente na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia totalizou 42.800 kg. Além da droga, foram apreendidos um celular da marca Motorola e R$ 578,00 em dinheiro.

A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e esta a disposição do poder judiciário.