A presa é acusada de comandar uma boca de fumo de grande movimento em Sidrolândia, conhecida como “ boca de fumo do caçapa”.

Mulher que colocava filha de 11 anos para traficar tem prisão preventiva decretada
A decisão foi proferida pelo juízo criminal da Comarca de Sidrolândia, após representação da autoridade policial. / Foto: Divulgação PCMS

Nesta terça-feira (23), após audiência de custódia, a justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante de uma mulher de 35 anos que foi efetuada pela Polícia Civil na tarde do dia anterior. A presa é acusada de comandar uma boca de fumo de grande movimento em Sidrolândia, conhecida como “ boca de fumo do caçapa”. 

A decisão foi proferida pelo juízo criminal da Comarca de Sidrolândia, após representação da autoridade policial. Conforme a Civil, a mulher já foi condenada definitivamente em outros dois processos por tráfico de drogas.

Uma equipe de investigação da Delegacia de Sidrolândia efetuava ações nas redondezas da “boca de fumo” quando, uma menina de 11 anos de idade, filha da autuada, ao avistar a viatura saiu correndo, o que chamou a atenção dos policias.  

Equipe foi até a residência da autuada, diante das atitudes da menor, onde encontrou 13,92 g de pasta base enroladas em fraldas plásticas infantis, as quais pertenciam a outros filhos da mulher, com idades de 02 e 04 anos de idade. Além disso, a polícia encontrou R$ 1.325 proveniente da comercialização das drogas.

No local, um usuário relatou que estava pintando o portão da residência e em troca receberia entorpecentes para consumo. O mesmo ainda relatou que a menina de11 anos de idade ajudava a mãe no tráfico de drogas. 

A mulher ficará presa preventivamente após a prisão pelo crime de tráfico de drogas.  Os três filhos dela ficarão sob tutela provisória de pessoa ou instituição a ser designada pelo Juiz local, com acompanhamento pelo Conselho Tutelar.