Suspeito de 31 anos alegou que teria perdido a cabeça em uma discussão.

Mulher perde movimentos da mão após ser esfaqueada pelo marido no interior de MS
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito de violência doméstica. / Foto: Reprodução/Jornal da Nova

Um homem, de 31 anos, identificado apenas como Vagner, foi preso nesta terça-feira (26) após tentar matar a esposa, de 21 anos, a facadas em uma propriedade rural, no município de Batayporã (MS). 

Por volta das 16h, o suspeito que é funcionário da fazenda teria iniciado uma discussão com a vítima e na posse de uma faca e a ameaçou picá-la inteira. Conforme o Jornal da Nova, ele foi para cima dela tentando esfaqueá-la no pescoço.

Neste momento, a vítima conseguiu fugir do agressor e segurar a faca, mas, caiu ao chão onde o homem foi para cima dela e continuou tentado acertá-la. Entretanto, a jovem segurou a lâmina da faca, o que causou diversos ferimentos. 

Em seguida, o gerente da fazenda escutou a situação e conseguiu deter o suspeito e acionar a Polícia Militar. No local, a vítima disse que o marido estava se preparando para fugir e ele foi preso em flagrante. 

Diante dos fatos, ele alegou que teria perdido a cabeça em uma discussão. Porém, irá responder por lesões corporal dolosa e ameaça no âmbito de violência doméstica. 

Já a vítima, foi levada por familiares a Unidade de Pronto Atendimento em Batayporã, mas devido à gravidade das lesões foi transferida para o Hospital Regional em Nova Andradina (MS) e teve que passar por cirurgia após perder os movimentos da mão.