
Mãe e filha foram internadas na Santa Casa após terem se envolvido em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (10), por volta das 12h, na rua Eduardo dos Santos Pereira, no Jardim São Francisco, em Campo Grande.
Cintia Kelly, 33 anos, perdeu o controle do veículo, subiu na calçada, atropelou uma lixeira e se chocou com uma árvore.
Segundo seu marido, o representante comercial Cledimar Caetano, 41 anos, a mulher estava na companhia da filha, de 18 anos e foram comprar um frango assado. “Quando era socorrida pelo Corpo de Bombeiros ela me contou que perdeu o controle do veículo no momento em que ajudou sua filha a ajeitar o frango que tinham comprado e que estava no pé da jovem”, explica.
As duas tiveram ferimentos leves e foram levadas para a Santa Casa. “Cintia estava com um ‘galo’ na cabeça e reclamava de dores pelo corpo”, relata seu marido.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!