Mulher de 33 anos saiu do centro de Campo Grande e pegou ônibus até o Jardim Tijuca. Suspeito teria a seguido durante todo o trajeto.

Uma mulher de 33 anos foi perseguida por um homem por mais de 10 quilômetros na tarde desta terça-feira (15), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Apesar dos esforços, ela acabou sendo vítima de importunação sexual pelo suspeito, que lhe mostrou o órgão genital.
Segundo o registro policial, a vítima estava em um ponto de ônibus na avenida Afonso Pena, esquina com a rua Rio Grande do Sul, quando percebeu estar sendo seguida por um homem. Ela, então, subiu em um circular e foi até o terminal Aero Rancho, onde trocou de ônibus. Ainda assim, o suspeito continuou a perseguição e, de acordo com o depoimento da vítima, a encarou durante todo o trajeto.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher desceu no ponto da rua Xavantes, esquina com a rua Maracantins. O suspeito continuou a seguindo até os dois passarem por uma escola. Foi quando o homem gritou para a vítima, que olhou para trás e o viu com a camisa levantada e o órgão genital à mostra.
Ela gritou por socorro e correu em direção à 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, onde a ocorrência foi registrada como importunação sexual.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!