Os dois relatam agressões físicas e caso foi parar na delegacia.

Mulher invade casa e manda capacete em ex ao cobrar pensão na Vila Progresso
Briga entre rapaz e a ex terminou na delegacia. / Foto: Reprodução / Google Street View

Mulher de 21 anos é suspeita de invadir a casa da ex-sogra, na noite desta quarta-feira (16), na Vila Progresso, em Campo Grande. Ela foi cobrar o ex-marido pela pensão do filho, que estaria atrasada. Os dois envolvidos relatam agressões físicas. 

A mulher, que figura no boletim de ocorrência como suspeita e vítima, diz que chamou o ex para fora, mas não teria sido atendida. Decidiu então romper a cerca elétrica e pular para dentro do imóvel. 

Ainda na versão da ex-mulher, o pai do filho dela a xingou de ''ridícula'', ''trouxa'' e ''vagabunda'' e que iria matá-la, caso continuasse agindo daquela maneira. Ela ainda relatou mãos, braços e ombro direito lesionados durante a briga com o homem. 

Já o ex-marido revelou à Polícia Militar, que estava sentado na garagem e tomava tereré ao lado da namorada, quando ouviu batidos no portão. Ele foi ver quem era e ouviu a suspeita dizer: ''sai aqui fora, seu bosta... ''. Ele diz ter segurado a mulher para que ela não pulasse, mas não conseguiu e acabou levando socos, chutes e mais ameaças. 

No registro policial militar, o ex-marido conta que a mulher queria entrar dentro da casa para quebrar as coisas e, por isso, a segurou. A mulher teria pego o capacete da moto e jogado duas vezes nele, sendo uma atingindo a canela dele.  

A mãe e a namorada do rapaz são testemunhas da ocorrência e deram relatos semelhantes à polícia. Os envolvidos foram levados para a Polícia Civil. 

O caso foi registrado como violação de domicílio; dano; ameaça (violência doméstica) e injúria.