Uma mulher grávida de 8 meses foi brutalmente agredida pelo marido embriagado.

Mulher gestante é agredida violentamente na frente da filha de 8 anos pelo marido em Sidrolândia
Uma mulher grávida de 8 meses foi brutalmente agredida pelo marido embriagado. / Foto: Divulgação

Segundo informações, os vizinhos foram alertados por gritos de socorro vindos da residência da família. Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a filha da vítima de 8 anos de idade sentada na varanda, chorando.

 A mulher, que se encontra no oitavo mês de gestação, relatou que seu companheiro chegou em casa completamente embriagado e iniciou as agressões verbais, acusando-a de ter um caso com o padastro da vítima.

As agressões físicas começaram com o autor agarrando a vítima pelo pescoço e braço, jogando-a violentamente ao chão. Em seguida, ele puxou com força os cabelos da mulher, arrancando uma mecha e desferindo socos em sua cabeça. A crueldade da situação se torna ainda mais evidente quando percebemos que a vítima está no oitavo mês de gestação, e o agressor é o próprio pai da criança que ela carrega em seu ventre.

No momento em que a mulher tentou buscar ajuda usando o telefone celular, o agressor tirou o aparelho de suas mãos e o arremessou violentamente contra a parede, quebrando-o em pedaços. A vítima revelou que este foi o segundo celular que o agressor destruiu.

Após o ocorrido, o agressor foi encontrado pela policia dentro da residência e levado s para a Delegacia de Polícia civil de Sidrolândia para que seja responsabilizado pelos seus atos criminosos perante a justiça.