Ela foi até a casa dele e o esfaqueou a medida que tirava satisfação; Ele nega o crime.

Mulher esfaqueia homem ao saber sobre suposto estupro contra a irmã
Imagem ilustrativa. / Foto: Wesley Ortiz

Jovem de 19 anos foi até a casa de um homem de 47 anos e o esfaqueou após saber de um suposto estupro cometido por ele contra a sua irmã mais nova. A briga ocorreu na noite desta terça-feira (23), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada a ir até o local e ao chegar visualizou a jovem com a faca na mão. Ela soltou o objeto e disse que foi tirar satisfação do homem, pois ele seria ex-amásio de sua avó e teria abusado de sua irmã.

A suspeita afirma que a sua irmã contou a ela que há quatro anos, teria sido abusada sexualmente pelo homem, ainda na época que era casado com a sua avó.

Ela se enfureceu e pediu para seu namorado de 20 anos para que levasse ela até lá para confrontar o homem. Chegando até a residência, ela começou a discutir com o homem tentando fazer ele confessar o ato, começando a gravar a conversa entre eles. Ela afirmou à PM que ele confessou o abuso, por isso passou a golpeá-lo com a faca.

O homem ficou ferido na mão direita, teve escoriações no cotovelo esquerdo e pescoço. O namorado dela danificou o carro dele que estava estacionado.


Para a PM, o homem negou os fatos e disse que nunca ocorreu esses abusos. Ele diz que não cometeu estupro e que não sabia os motivos da mulher ter ido até sua casa e o agredido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma unidade de saúde.

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa, tendo a jovem de 19 anos como autora e o homem de 47 como vítima, que desejou representar contra a mulher.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.