Jovem de 23 anos sofre ataques brutais após tentativa de término de relacionamento com ex companheiro.

Mulher é vítima de sequestro, furto e tentativa de homicídio em Sidrolândia
UPA de Sidrolândia. / Foto: SN

Na noite de ontem (5), uma mulher de 23 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sidrolândia, após ser vítima de um violento episódio envolvendo sequestro, furto e uma tentativa de homicídio. 

Os relatos iniciais apontam para o ex-companheiro como o principal suspeito, após um desentendimento motivado pelo desejo da vítima em encerrar relacionamento.

O incidente começou quando a vítima enviou uma mensagem ao ex-parceiro, solicitando que ele não dormisse em sua residência, pois estava decidida a terminar o relacionamento. Sem aceitar a situação, o agressor tomou medidas drásticas, pulando o muro da casa da vítima, na Rua Três Lagoas (ao lado dos trilhos) e roubando suas chaves e telefone celular.

Ao tentar recuperar seus pertences na rua, a vítima foi abordada pelo agressor, que a forçou para dentro de um carro e trancou as portas. Inicialmente, ele afirmou que apenas desejava conversar e entregar uma chave a terceiros. No entanto, a situação rapidamente tomou um rumo aterrorizante quando o agressor começou a ameaçar a vida da vítima, proferindo palavras de violência e morte.

Com medo pela sua vida, a jovem conseguiu agir rapidamente e interferir na marcha do veículo, colocando-o em ponto morto. Nesse momento, o agressor intensificou seus ataques físicos, agredindo brutalmente a vítima. Porém, aproveitando uma brecha, a jovem conseguiu abrir a porta do veículo em movimento e lançar-se para fora.

A rápida intervenção de populares foi crucial para salvar a vida da vítima, que foi prontamente encaminhada para a UPA de Sidrolândia. A jovem apresentava diversos ferimentos decorrentes da queda do veículo e das agressões do agressor.

Além do trauma físico e emocional, a vítima também teve seus pertences pessoais roubados pelo agressor, incluindo um telefone celular iPhone 12 preto com capa rosa, uma bolsa marrom da Louis Vuitton, suas chaves de casa e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As autoridades estão em busca do acusado.