Diante dos fatos, a mulher e o menor, juntamente com os entorpecentes apreendidos, foram apresentados à DP.

Mulher é presa pelo crime de tráfico de drogas
Material apreendido na ação. / Foto: Divulgação PMMS

Por volta das 19h30 desta quarta-feira (29), uma mulher, de 18 anos, foi presa pelo crime de tráfico de drogas no distrito de Nova Porto XV de Novembro.

Os policiais militares adentraram a um imóvel abandonado, situado na Rua Cinco de Setembro, com a finalidade de procurar um indivíduo que havia se escondido, depois de ter ameaçado uma moradora, da Rua Onze de Setembro, com faca.

Ao adentrar ao terreno, a guarnição conseguiu localizar o indivíduo, na companhia de um menor de idade.

Durante as buscas, os policiais encontraram uma porção de crack com o menor, de 14 anos. Ao ser indagado, ele relatou que havia comprado a droga de uma mulher, próximo ao local onde estavam. 

De posse das informações, a guarnição se deslocou até a residência que fica na Rua Y e identificou a mulher. Foi realizado contato com a mesma e informado à ela a denúncia recebida. 

Diante da suspeita e com autorização da moradora, os policiais militares iniciaram buscas pela casa, onde encontraram, num dos cômodos, uma porção de maconha e pedaços de plásticos, comumente utilizados no embalo da droga.

Diante dos fatos, a mulher e o menor, juntamente com os entorpecentes apreendidos, foram apresentados à DP. O indivíduo, autor da ameaça, também foi preso e conduzido para devidas providências.