Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que a vizinha estava na frente da casa do idoso, promovendo ofensas.

Mulher é presa após xingar idoso e bater na vizinha com mangueira

Uma mulher de 58 anos foi presa na manhã desta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, em Campo Grande, depois de agredir a vizinha, de 22 anos, com uma mangueira de jardim, na região bairro Aero Rancho. Segundo o site Midiamax, a vítima foi atacada ao pedir para que a autora deixasse de xingar o vizinho, um senhor de idade. A mulher vai responder por lesão corporal dolosa.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que a vizinha estava na frente da casa do idoso, promovendo ofensas. Por este motivo, pediu para que ela parasse. No entanto, a mulher estava descontrolada e avançou contra a jovem, que passou a ser agredida com mangueiradas, sofrendo várias lesões.

A jovem então acionou a PM, mas no local, a autora tentou fugir e, após ser contida, passou a dizer que iria se vingar e que queimaria os carros dos militares e a viatura.

Ela também chutou o compartimento interno para transporte de presos. Diante dos fatos, ela foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Cepol (Centro Especializada de Polícia).