Suspeita jogou um líquido inflamável e depois ateou fogo no portão da vítima´.

Mulher é presa após atear fogo em portão em Três Lagoas
Motivação da rixa entre as mulheres não foi divulgada. / Foto: Divulgação/Redes Sociais

Uma mulher de 52 anos foi presa acusada de atear fogo na casa de outra mulher de 37 anos, na rua Darcy Pio, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (6).

Segundo informações do site RCN 67, a Polícia Militar foi acionada na residência da vítima onde o portão havia sido danificado em um atentado a fogo. A vítima relatou que a suspeita vinha proferindo diversas ameaças, inclusive de incendiar a casa com ela dentro.

Ao sair de casa, a vítima, por meio de câmeras de segurança, identificou a aproximação da suspeita. Ela havia estacionando a moto a mais de 20 metros do local, e seguiu a pé até a casa da mulher.

Utilizando um garrafão contendo líquido inflamável, a suspeita espalhou o produto no portão da residência e, com fósforos, iniciou o incêndio, fugindo em seguida.

O fogo não se alastrou para o interior do imóvel, e não houve feridos. A Polícia Militar foi até à residência da suspeita, que confessou o crime. 

Posteriormente, ela foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuada em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e danos.