Vítima teria visto ligação do marido para ex-mulher.

Mulher de 36 anos foi agredida e ameaçada pelo seu companheiro, dentro do Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, durante a visita íntima neste domingo (14).
Segundo o boletim de ocorrência, durante a visita ao seu marido de 31 anos, ela encontrou um aparelho celular com ele, onde constava uma ligação para sua ex-mulher.
Ao questioná-lo a respeito das ligações e por qual motivo estaria se comunicando com a ex-mulher, iniciou uma discussão entre eles.
Durante a briga, o detento desferiu dois socos na sua cabeça, um soco no lado esquerdo do rosto, causando vermelhidão, e vários golpes com o cabo de um garfo de metal, que atingiram um dedo da mão direita, o braço esquerdo e a coxa esquerda de Edilene.
O autor ainda teria ameaçado a companheira de morte, dizendo que se ela fosse à delegacia, ele mandaria alguém matá-la, pois ele era um bandido e não um viciado
A vítima conseguiu escapar, vestir a sua roupa e sair correndo da cela. Ela avisou o policial penal que estava de plantão, que apreendeu o celular do preso e o encaminhou para a cela disciplinar. A mulher foi então orientada a ir à delegacia registrar a ocorrência.
Na delegacia, foi registrado o boletim de ocorrência e a mesma disse que deseja representar criminalmente contra o seu companheiro, mas não quer solicitar medida protetiva. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal, ambos no âmbito da violência doméstica.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!