Agressões cessaram após o marido e filha separarem as duas mulheres.

Mulher que não teve o nome divulgado procurou uma delegacia de Polícia Civil, após ser agredida no portão de sua casa, no município de Santa Rita do Pardo – distante a 199 quilômetros de Campo Grande.
Em depoimento, conforme o Cenário MS, a vítima relatou a agressora identificada como Ana foi até a sua residência onde passou a chamar pelo marido, que ao informar o homem sobre a mulher no portão o mesmo avisou que não atenderia.
Após a recusa, Ana começou a gritar no portão e a vítima foi até a mulher pedindo para parar, foi quando a autora tentou invadir o local ao ver o marido da vítima saindo de dentro da residência e passou a agredir a mulher com tapas e empurrões na tentativa de entrar na casa.
Ainda conforme o Cenário MS, as agressões cessaram após o marido e filha separarem as duas mulheres, conseguindo fechar o portão e a autora fugiu do local.
O motivo do desentendimento não foi informado e o boletim de ocorrência foi registrado apenas pela proprietária da residência, a mulher acusada de invadir a casa não registrou a sua versão dos fatos.
O fato ocorreu no último sábado (7) e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo como vias de fato.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!