Aos policiais, assassino informou que mulher seria garota de programa; ela foi encontrada caída no chão do quarto, seminua, apenas com calcinha.

Mulher desistiu de programa por achá-lo muito feio, alega assassino do Santo Antônio
O brutal assassinato aconteceu na casa do autor. / Foto: Berlim Caldeirão/Redes Sociais

Cristiane Eufrásio Millan, 42 anos, foi assassinada após desistir de programa, afirmou o assassino, Sergio Guenka, de 52 anos, à polícia. Segundo ele, ela teria o achado muito feio, o que motivou o crime.

O brutal assassinato aconteceu na casa do autor, na Rua Presidente Vargas, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Cristiane foi morta a facadas, neste sábado (20), porém morte só foi descoberta na manhã desta segunda-feira (22).

O crime foi revelado por Sergio à irmã, por ligação, após ficar dois dias com o corpo. Depois de receber o telefonema, a mulher então se dirigiu a casa do assassino e acabou encontrando a Cristiane morta, no quarto dele. 


A vítima foi encontrada caída no chão do quarto, seminua, apenas com calcinha. Ela foi atingida com pelo menos 30 facadas por todo o corpo, segundo informações preliminares.

Segundo informações de vizinhos, ela não mora no local. Aos policiais, ele informou que a mulher seria garota de programa.

Na versão dele apresentada à polícia, a mulher chegou ao endereço, tirou a roupa, porém disse que não ficaria com ele por ser muito feio. Irritado, ele então pegou uma faca e desferiu diversos golpes em todo o corpo da vítima.

A irmã de Sergio que acionou a polícia. Segundo ela, o irmão tem problemas psicológicos, inclusive estava internado no CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial).

A Polícia Militar está no endereço, preservando a cena do crime, no aguardo da perícia. Sergio deve ser preso e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).