Menino contraiu doença sexualmente transmissível

Mulher denuncia agressão e suspeita que marido tenha abusado do filho

Uma mulher de 21 anos procurou a delegacia de Nova Alvorada do Sul na manhã desta quarta-feira (6), para denunciar agressão física e psicológica por parte do marido, de 33 anos. Além disso, a vítima informou que suspeita de que o homem tenha abusado sexualmente do filho do casal, de 6 anos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência o casal está junto há 7 anos. No último sábado (2), o marido, que faz uso de álcool, teria chegado em casa e agredido a mulher com socos e pontapés.

Durante as agressões, o autor teria puxado os cabelos da vítima e a ameaçado de morte. Esta não seria a primeira vez que a mulher apanha do marido.

Na delegacia, a esposa contou ainda que teme suposta violência sexual contra o filho do casal, uma criança de 6 anos. De acordo com ela, a suspeita se dá porque recentemente o filho contraiu doença sexualmente transmissível.

O caso foi registrado e a polícia investiga.

Violência doméstica

A violência contra a mulher é crime e pode ser denunciada através do ‘Ligue 180’. Em dezembro de 2015, um levantamento feito pela Central de Atendimento à Mulher apontou que, das mais de 4 milhões de vítimas que fizeram denúncias, Campo Grande foi a Capital em que houve maior taxa de relatos de violência (227,53 relatos por 100 mil mulheres).