Mulher deixa celular carregando, põe fogo na casa e três cachorros morrem
/ Foto: Divulgação

Uma proprietária de animais ficou angustiada depois que um incêndio provocado pelo carregador de seu celular tirou a vida de seus três cães de estimação.

Dawn Jackson, de 43 anos, mantinha seus companheiros na casa que divide com seu parceiro e dois amigos, em Derby (Inglaterra).

Mas um incêndio, que se acredita ter iniciado por um carregador de celular, colocou o local em chamas enquanto os moradores estavam fora, matando os três cães de estimação.

O fogo tinha começado a partir de um fio de extensão.

Dawn Jackson, de 43 anos, mantinha seus cães na casa que divide com seu parceiro e dois amigos, quando carregador de celular provocou incêndio e matou animais.

Um porta-voz do serviço de incêndio local disse: “Este incidente se acredita ter sido um incêndio acidental causado por um carregador de celular. O dano à propriedade sugere que este tinha sido um incêndio de combustão lenta, que produziu uma grande quantidade de fumaça.”

O vizinho Glyn Manton, de 67 anos, foi quem chamou os bombeiros. Ele disse: “Eu olhei pela janela da cozinha de Dawn, onde os cães estavam, mas eu não conseguia ver nada.”