Amigas avisaram a vítima, que relatou ter enviado o vídeo para um músico com quem troca mensagens há 7 meses.

Mulher de Caracol tem vídeo íntimo vazado na internet
Imagem ilustrativa. / Foto: André de Abreu

Mulher, de 29 anos, decidiu procurar a delegacia para registrar uma ocorrência após saber sobre um vídeo íntimo seu ser vazado e compartilhado nas redes sociais. O caso aconteceu no último final de semana, na cidade de Caracol - a 385 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, amigas que estavam com a vítima relataram ter visto o vídeo em que mostra a mulher nua em um banheiro em grupos de WhatsApp.

Assim que soube, ela buscou ajuda da Polícia Civil. Ela afirmou aos policiais que fez o vídeo e enviou para um músico de Bela Vista que conheceu na cidade de Caracol, enquanto ele fazia um show em uma conveniência. A mulher disse que mantém contato com o homem há sete meses.

Em determinada oportunidade, o músico teria pedido um vídeo dela nua, pois tinha intenção de vê-la, quando ela produziu as filmagens durante um banho e encaminhou para o homem.

A mulher se recorda que o vídeo foi feito em abril deste ano, mas não teria tanta certeza da data.

O caso foi registrado na delegacia como divulgação de cena de estupro ou cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia e segue em investigação pela Polícia Civil.