O acidente aconteceu na noite de ontem (26), na BR-163, em frente à Cidade das Abelhas, em Campo Grande

Mulher de 26 anos morre em acidente e motorista é preso por embriaguez

Mulher de 26 anos, que ainda não teve o nome divulgado, morreu em acidente envolvendo uma F-1000, por volta das 8h30 de ontem (26), na BR-163, em frente à Cidade das Abelhas, em Campo Grande. Embriagado, o motorista de 47 anos, que causou o acidente foi preso em flagrante. Ele fez o teste de alcoolemia e o resultado foi de 1.04 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Segundo o delegado Rodrigo Camapum, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a vítima conduzia uma caminhonete S-10 e tinha como passageiras a mãe de 47 anos e a filha de 6 anos, quando foi surpreendia pela F-1000 conduzida pelo autor que seguia com mais um passageiro. O condutor invadiu a pista contrária em uma tentativa de ultrapassagem.

A colisão foi de frente. As três mulheres foram socorridas por equipes da CCR MSVia. A vítima não resistiu e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Universitário. As outras duas, avó e neta, sofreram ferimentos leves. Os dois homens da F-1000 também ficaram feridos e foram socorridos à Santa Casa. O autor continua internado sob escolta policial.

Ainda conforme o delegado, o motorista foi atuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal e por conduzir veículo sob efeito de álcool.