Filho pilotava motocicleta onde a vítima estava.

Após 20 minutos de tentativa de reanimação, mulher morre em acidente de moto

Os bombeiros bem que tentaram, mas não conseguiram reanimar a mulher que caiu após um acidente entre uma motocicleta e um carro na Avenida Gury Marques, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Maria Lourdes Faustino, de 56 anos, foi declarada morta na manhã desta terça-feira (24) após 20 minutos de tentativa de reanimação pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima estava em uma motocicleta junto do filho de 20 anos, que teve ferimentos leves e foi levado para uma UPA. 

Maria Lourdes teve traumatismo craniano e de tórax. Os bombeiros tentaram a reanimação por aproximadamente 20 minutos, mas ela não resistiu. Há informações de que as rodas do caminhão teriam passado por cima da cabeça da vítima, que estava com o capacete rachado, o que será apurado pela polícia.

O motorista de caminhão de 55 anos que parou para ajudar contou que ele, mais o motociclista e um carro preto seguiam no mesmo sentido quando o rapaz de 20 anos que pilotava a moto tentou passar entre os veículos – o caminhão e carro.

O motociclista acabou caindo no chão e o motorista que dirigia o carro de cor preta fugiu sem prestar socorro. O caminhoneiro contou que aparentemente o motociclista teria sido ‘fechado’ pelo outro motorista.

O rapaz teve ferimentos leves e será levado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Segundo a polícia de trânsito, o carro que teria fugido na realidade parou na faixa de pedestre para que uma pessoa fizesse a travessia. Sendo que ainda não se sabe se o motociclista teria colidido contra a traseira ou o retrovisor do veículo. O caminhoneiro será levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.